sexta-feira, 3 de junho de 2011

Não mereci...Um caso por acaso

Hoje esperei você me ligar,
gostaria de te dizer que gosto de te gostar,
Hoje esperei um sinal seu,
Queria te falar que você ganhou meu coração
Parabéns,Você mereceu.

Hoje eu sonhei em te reencontrar
somente pra ficar calada e em teus olhos olhar,
Hoje eu imaginei eu e você
naquele lugar só nosso que ninguém pode saber,
mais eu esqueci que aquele lugar não existi,
Mais não mereci....
mais um caso por acaso,

o olho no olho a encarar,
lábios calados apenas querendo beijar.
mais eu sei, você errou
e agora quem pode estar errando sou eu
mesmo assim continuo firme na conquista
de te tornar só meu

Hoje com as pessoas estou sorrindo
mais nenhuma delas percebi que
o meu coração está partido.
Hoje eu trocaria esses falsos sorrisos
por verdadeiras lágrimas se você
estiver comigo eu te preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário